segunda-feira, 3 de agosto de 2020

O que a opinião da galera do Yahoo diz sobre?

Bom, estive postando minha ideia la naquele site roxo, e acabei recebendo varias opiniões diferentes, uns apoiavam, enquanto outros me chamavam de louco ou burro, enfim, foda-se. Continuando aqui, a ideia da ''teoria do tazo'' é trazer cada vez mais adeptos para dentro dela, discutir ideias e fazer amizades. melhorar a teoria, lapidar mentes. Chega, Vamos aos comentários:


Comentário Anonimo sobre a teoria:



Outro comentário de um usuário do yahoo:                                                                                              




UOutro comentário anonimo só que este chamou a teoria de baboseira mas ele tem que lembrar que a teoria é bem elaborada e não estas besteiras de teorias malucas da conspiração:




OUTRO COMENTÁRIO QUE EU QUERO DESTACAR AQUI É O COMENTÁRIO DO Silas, ELE DISSE ''PQ A TERRA NÃO DERRAMA ÁGUA:'' 

-Silas, a terra não é uma panela de fritar pastel. Sim ela é plana! Porém, as bordas da terra são a Antártida.





Vcs leitores, concordam com esta teoria?

Como sou adepto desta teoria, acredito na terra plana (logico) porem, com gravidade, e acredito que dependo da força do meteoro que chocar contra a terra, dependendo da ponda onde cair, a inclinação sera tão forte que o sol e a lula serão rebatidos igual ping pong, pois na teoria da terra plana adaptada por mim, o sol é do tamanho de uma cidade, só que um pouco menor do que os terras planistas consideram o tamanho exato do sol.
Imagem ilustrativa (ha vá, é mesmo?)

   QUAL É A SUA OPINIÃO SOBRE ISTO? DEIXEM AÍ NOS COMENTÁRIOS

'Teoria do Tazo'' vejam os fundamentos desta teoria? 😁

Bom, separei aqui um tiranossauro rex da família Tyrannosauridae e de outro uma girafa. ambos com um tazo na frente representando a terra. Bom,  Os dinossauros viveram entre cerca de 215 e 65,5 milhões de anos atrás, Segundo os cientistas caiu uma meteoro há 66 milhões de anos ATRAS na península de Yucatan, no México. o que não é vdd. este meteoro na vdd caiu há 800 milhoes de anos atras. e há 66 milhoes de anos caiu uma meteoro na borda da terra no oceano, assim como a terra é um tazo ela meio que ''sambou' de um lado para o outro jogando os dinossauros que estavam na ponta leste para o vaco do espaço, os da ponta oeste morreram devido aos terremoto e o mar acido. Bom, e a giraffa? a girafa representa a especie atual no qual situa na Região da africa, um meteoro a caminho da terra chamado ''Apophis'' que podera cair em 2036, caminha para a ponta de baixo da região da Africa assim causando o segundo efeito 'tazo'' só que desta vez na ponta de baixo do planeta terra, assim inclinando a região da antartica jogando os ursos polares e pandas da Asia no vacuo do espaço.


Imagem representação.

O que a opinião da galera do Yahoo diz sobre?

B om, estive postando minha ideia la naquele site roxo, e acabei recebendo varias opiniões  diferentes, uns apoiavam , enquanto outros me ch...