segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Vcs leitores, concordam com esta teoria?

Como sou adepto desta teoria, acredito na terra plana (logico) porem, com gravidade, e acredito que dependo da força do meteoro que chocar contra a terra, dependendo da ponda onde cair, a inclinação sera tão forte que o sol e a lula serão rebatidos igual ping pong, pois na teoria da terra plana adaptada por mim, o sol é do tamanho de uma cidade, só que um pouco menor do que os terras planistas consideram o tamanho exato do sol.
Imagem ilustrativa (ha vá, é mesmo?)

   QUAL É A SUA OPINIÃO SOBRE ISTO? DEIXEM AÍ NOS COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que a opinião da galera do Yahoo diz sobre?

B om, estive postando minha ideia la naquele site roxo, e acabei recebendo varias opiniões  diferentes, uns apoiavam , enquanto outros me ch...