Outro comentário de um usuário do yahoo:
Um Outro comentário anonimo só que este chamou a teoria de baboseira mas ele tem que lembrar que a teoria é bem elaborada e não estas besteiras de teorias malucas da conspiração:
OUTRO COMENTÁRIO QUE EU QUERO DESTACAR AQUI É O COMENTÁRIO DO Silas, ELE DISSE ''PQ A TERRA NÃO DERRAMA ÁGUA:''
-Silas, a terra não é uma panela de fritar pastel. Sim ela é plana! Porém, as bordas da terra são a Antártida.




Nenhum comentário:
Postar um comentário