segunda-feira, 3 de agosto de 2020

O que a opinião da galera do Yahoo diz sobre?

Bom, estive postando minha ideia la naquele site roxo, e acabei recebendo varias opiniões diferentes, uns apoiavam, enquanto outros me chamavam de louco ou burro, enfim, foda-se. Continuando aqui, a ideia da ''teoria do tazo'' é trazer cada vez mais adeptos para dentro dela, discutir ideias e fazer amizades. melhorar a teoria, lapidar mentes. Chega, Vamos aos comentários:


Comentário Anonimo sobre a teoria:



Outro comentário de um usuário do yahoo:                                                                                              




UOutro comentário anonimo só que este chamou a teoria de baboseira mas ele tem que lembrar que a teoria é bem elaborada e não estas besteiras de teorias malucas da conspiração:




OUTRO COMENTÁRIO QUE EU QUERO DESTACAR AQUI É O COMENTÁRIO DO Silas, ELE DISSE ''PQ A TERRA NÃO DERRAMA ÁGUA:'' 

-Silas, a terra não é uma panela de fritar pastel. Sim ela é plana! Porém, as bordas da terra são a Antártida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que a opinião da galera do Yahoo diz sobre?

B om, estive postando minha ideia la naquele site roxo, e acabei recebendo varias opiniões  diferentes, uns apoiavam , enquanto outros me ch...